segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desde 2009

 
Puts. É 2014. Eu não sei mais como fazer isso *table flip*.
   Deu tempo pra eu ficar barbudo desde a ultima vez que eu escrevi alguma coisa no Halfling Bêbado. Eu cheguei a tentar fazer outro blog o "Dalborc". Mas, como voce pode ver, eu sou horrível com nomes, e aquele me deixou enojado e por isso eu joguei ele nas profundesas da montanha de Sauron.
   O blog do halfling bebado que eu tinha era feio pra diabo. O plano de fundo e a capa pareciam que eu arranquei a cueca de um mendigo e pendurei nele. Mas eu me orgulho de ter alguma coisa que prestava naquilo que realmente importava - os posts.
   E pra todo post vinha uma recompensa: os comentários - especialmente aqueles com argumentos de alguém que leu e sabia do que estava falando. As pessoas liam. E saiam com uma forma de pensamento diferente depois. Não que fosse algo filosófico ou te ajudasse a descobrir o sentido da vida, o universo e tudo mais, mas era do interesse dessas pessoas desocupadas. Donos de outros blogs comentavam sobre os meus posts.

   Não estou dizendo que o Halfling Bêbado está de volta, nem que vou me empenhar nele. Mas sim que estou tirando ele da cova, sem comprometimento. Porque fazer algo porque eu tenho o dever de fazer, me faz querer se livrar dessa obrigação.

   Eu tenho muito planejado pra postar, E só vou começar a divulgar o blog quando tiver pelo menos alguns posts que tenham valor.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário